“Com Dr. Guilherme Barbalha vai crescer 20 anos em 2”, declara Camilo

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Camilo Santana (PT) declarou que Barbalha vai crescer 20 anos em 2, caso Dr. Guilherme (PDT) seja eleito prefeito. A afirmação foi feita em encontro do candidato com o governador em sua residência no distrito do Caldas, durante sua última visita ao município. Na ocasião, o gestor assegurou que fará parceria com a prefeitura para a construção de 12 areninhas de menor porte na zona rural e outras obras.



                                    


A eleição de Dr. Guilherme e Vevé para a prefeitura de Barbalha este ano é um impulsionador para o crescimento do município. A chapa reúne a oposição e é a única concorrente com a atual gestão. O apoio em massa de deputados estaduais, federais, do senador Cid Gomes e do próprio Camilo fortalece cada vez mais a disputa.

 “Ter um prefeito que dialogue com o Governo do Estado é fundamental para o desenvolvimento do município. Temos dois anos de Camilo governador, nesse período será feito tudo o que não fizeram nos últimos quatro anos. Coisas que o próprio governador quis fazer, mas foi impedido, como o asfalto da estrada da Macaúba e Tabocas”, revelou Dr. Guilherme.

Segundo o candidato, o governador pretende realizar grandes obras em parceria com o Município, como a Arena Inaldão, a exemplo da Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte. E também a construção de uma nova rodoviária, um novo mercado público, um Liceu no bairro Cirolândia e a reforma do Parque da Cidade. “Ter o suporte do Governo do Estado para executar essas obras é muito importante, mas, após o fim do mandato de Camilo, continuarei trabalhando duro para mudar a história da nossa Barbalha”, destacou.

A coligação “Juntos por Barbalha” é composta por PDT, PT, PP, PTB, PSB, PSD, Cidadania e PC do B.

Guilherme Saraiva é filho do ex-vereador e também médico, Antônio Correia. E da ex-secretária de Educação de Barbalha, a professora Fabíola Sampaio. Foi gestor da Fundação Otília Correia Saraiva, que gerencia os hospitais Santo Antônio e do Coração, referência em saúde na região.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)