Está em vigor em todos os municípios cearenses, o Decreto Estadual com recomendações de restrição maior em cinco municípios do Estado com aumento de casos da Covid-19. Icó, Crateús, Russas, Tauá e Juazeiro do Norte apresentaram um crescimento nos casos de coronavírus e exigiram das autoridades novas medidas para combater a doença.

O secretário de saúde Doutor Cabeto falou sobre algumas restrições que foram recomendadas nas cinco cidades que estão em alerta.

A Europa e os Estados Unidos também registraram um crescimento nos casos de covid e, por isso, o Governo do Ceará enviou ofícios ao Governo Federal, destinados ao Ministério da Infraestrutura, Anac e Anvisa, solicitando reforço nas ações de controle sanitário no Aeroporto de Fortaleza, especialmente em relação aos voos internacionais.

O secretário Doutor Cabeto reforçou a importância de se fazer as restrições por parte dos órgãos federais que controlam os Aeroportos do Ceará, seja o de Fortaleza, ou do Cariri.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, destacou que a Polícia Militar vai intensificar as fiscalizações dos espaços públicos para garantir o cumprimento dos protocolos.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib