Cid Gomes passou a manhã de domingo no Pirambu, pedindo voto para Sarto, adesivando carros, ao lado de Roberto Cláudio

Blog do  Amaury Alencar
0

 






O senador Cid Gomes (PDT) participou, na manhã deste domingo (4), de ato de campanha do candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto. Um adesivaço foi realizado no cruzamento das avenidas Leste Oeste e Doutor Theberge, no Pirambu, e contou com a presença do candidato a vice-prefeito, Élcio Batista (PSB). Na ocasião, o Senador defendeu que Sarto é o melhor nome para fazer Fortaleza seguir em frente.

De acordo com Cid, o prefeito Roberto Cláudio conseguiu vencer parte dos desafios da Capital ao longo dos últimos anos, com a implantação da educação em tempo integral, a construção de UPAs e policlínicas, e iniciativas inovadoras no trânsito e no transporte público.

"Mas ainda há muito a ser feito. O Sarto tem a experiência e a firmeza que Fortaleza precisa para seguir em frente. Por isso, com todas as proteções, vamos para as ruas, com muita disposição, defender que Fortaleza continue avançando. É uma alegria muito grande ver tanta gente unida nesta caminhada com Sarto prefeito”, destacou Cid Gomes.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)