Cariri tem autorização de reabertura das escolas de música, dança e a prática de artes marciais nas academias; confira detalhes do decreto

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Em decreto divulgado neste sábado (03), no Diário Oficial da União, o Cariri tem autorização para funcionamento de outros segmentos que ainda estavam vetados. As escolas de música, danças ou de outras atividades em comum, poderão funcionar apenas para aulas individuais ou em grupo, desde que sem contato físico e compartilhamento de equipamentos entre os alunos, devendo ainda serem observados os protocolos de biossegurança geral e setorial.

Além disso, foi liberado a prática de artes marciais em academiais ou outros estabelecimentos similares, desde que sejam em espaços individuais e que não ocorra o contato físico, tendo sempre os cuidados de distanciamento.

Seguem vetadas a realização de eventos, espetáculos, as aulas presenciais em universidades e nas escolas da rede de ensino público e privado do Estado; e o funcionamento de bares, cinemas, teatros e clubes.


                             Foto > Portal Badalo  


( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)