Candidato a vereador Cezar Costa terá um olhar para a segurança publica em Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
0

 







A Segurança Pública é uma preocupação de todos e candidato a vereador Cezar Costa 55 (PSD) também. Para ele a segurança deve ser trabalhada junto às políticas de educação, infraestrutura, esportes, cultura e proteção social.  Tudo isso para criar uma cidade mais justa, humana e segura. Com Cezar, as ações de segurança em Campos Sales viraram referência em todo o Nordeste, com destaque para a criação da Patrulha Maria da Penha, projeto pioneiro no estado do Ceará que atende, de forma humanizada, mulheres vítimas de violência doméstica com 16 agentes divididos em quatro equipes.

Além disso, com o Projeto das Marias os agressores recebem atenção psicossocial. “Quando cuidamos das nossas ruas, dos bairros e da nossa cidade, estamos cuidando da tranquilidade, do bem-estar e da vida das pessoas. Quando iluminamos uma praça e esse espaço é ocupado pelos moradores, isso gera segurança. Quando sinalizamos uma avenida, isso é segurança”, disse Cezar.



Propostas

Cezar vai inserir em suas propostas  um Centro de Controle de entrada e saída na cidade com videomonitoramento através de câmeras, com instalação de 150 unidades. Ele também vai legalizar o Projeto Atleta Cidadão com a participação de agentes da guarda municipal. Vai oferecer aulas de esporte e músicas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Vai dobrar a atuação da Patrulha Maria da Penha e criar o Centro de Formação da Guarda Civil, além dos conselhos de bairros, voltados para a segurança escolar. “ disse ele. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)