Campos Sales : Inaugurado o comitê da coligação Campos Sales da Nossa Gente, que tem como candidatos a prefeito e vice, Solano Feitosa e Iram, respectivamente

Blog do  Amaury Alencar
0

 









Constatou-se facilmente o desejo de mudança estampado no rosto daqueles que espontaneamente compareceram ao ato, numa demostração de confiança, carinho e crença que o município vai continuar, mulheres, crianças, homens, jovens, acolheram os candidatos a prefeito José Solano Feitosa e Iran Sousa, (PSD), E Cidanania respectivamente.

o candidato a prefeito José Solano Feitosa, durante a inauguração do comitê central de campanha foi muito enfático e afirmou ver tantas pessoas agregando valores, e participando espontaneamente, dando seu voto de confiança em nosso trabalho, só nos enche de alegria é nos dá a certeza que estamos no caminho certo, novos horizontes virão para mudarmos o nosso querido Campos Sales da Gente, para um município melhor.


“Não será fácil derrotar uma máquina pesada, inchada e que vem sustentando o luxo de 5 famílias e mais alguns agregados, mas não desistiremos”, afirmou o candidato a vereador pelo Cidadania, Dr. Robson.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)