Bepi da PMCE prende homem e apreende duas armas de fogo após ação em Aurora

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Policiais militares lotados na 2ª Companhia do 4º Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (1ª Cia/4º Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam um homem e apreenderam duas armas de fogo, após uma abordagem realizada na cidade de Aurora – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A captura aconteceu na madrugada desse domingo (25). Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Brejo Santo – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo pela localidade de Sítio Cantinho. Conforme os PMs que atenderam à ocorrência, eles abordaram um homem que estava em um veículo modelo Ford trafegando pela região em atitude suspeita. Após buscas, um revólver calibre 38 foi encontrado no interior do carro. Aos policiais, o homem de 36 anos informou que guardava outra arma de fogo em sua residência.

Após buscas no imóvel, uma espingarda calibre 12, além de sete munições do mesmo tipo e onze munições calibre 38 foram apreendidas. Diante da ausência de autorização do suspeito para portar ou possuir armas de fogo, ele foi conduzido para a unidade plantonista que cobre a região. Na delegacia, ele foi autuado por porte ilegal e posse irregular de arma de fogo. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Aurora.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora (AIS 19), que ficará responsável pela investigação. Vale salientar que o sigilo e o anonimato são garantidos. 

SSPCE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)