Azul retoma mais um voo no Aeroporto de Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 











                                             Foto >  Emanuel  Morais 





A Azul Linhas Aéreas retomou nesta segunda-feira (5) mais um voo no Aeroporto de Juazeiro do Norte. Desta vez, a rota com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, voltou a operar. Sendo uma das três rotas que a companhia mantinha antes da pandemia, este foi o último trecho a ser retomado dos que haviam sido cessados desde março. Com isto, o terminal juazeirense passa ter até doze operações de pousos e decolagens por dia.

A rota para a capital paulista pousa em Juazeiro do Norte sob código AD4624, às 02h30. Parte de volta para São Paulo às 03h20, no voo AD4625. O trecho opera com a aeronaves do tipo Embraer E195, com capacidade para até 118 passageiros. Esta operação também marca o retorno dos voos durante a madrugada no Aeroporto Orlando Bezerra, que já conta outros dois voos da Gol, incluindo nova conexão para Fortaleza.

Outros dois voos da Azul foram retomados recentemente, tal como a rota para o seu hub no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e o voo com destino a Recife, que voltou a operar no último dia 1º de outubro. 

( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)