Atenção estudantes: inscrições para vagas remanescentes do Fies terminam na terça-feira

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Os estudantes cearenses que buscam uma oportunidade para financiar seus estudos em uma universidade particular devem ficar atentos ao prazo para a ocupação das vagas do Fundo de Financiamento Estudantil. As inscrições para as vagas remanescentes do Fies 2020.2, que iniciaram no último dia 6 seguem até a próxima terça-feira, dia 13 de setembro.

As vagas remanescentes são aquelas não preenchidas nos processos seletivos regulares do Fies em 2020. Para se candidatar é preciso ter participado de alguma edição do Enem a partir de 2010 e obtido um mínimo de 450 pontos e superior a zero na redação.Também é necessário atender ao critério de renda familiar mensal bruta per capita de até três salários-mínimos. 

Não poderá se inscrever no processo de ocupação das vagas remanescentes o candidato que não tenha quitado financiamento anterior pelo Fies ou pelo Programa de Crédito Educativo ou que se encontre em período de utilização do financiamento. Os interessados devem se inscrever no site oficial do Fies.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)