Associação de Imprensa do Sertão Central e Rádio Cultura FM promovem debate com candidatos a prefeito de Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Tocador de áudio



Quixadá apresenta 5 (Cinco) candidatos ao executivo municipal, A Associação de Imprensa do Sertão Central – AISC e a Rádio Cultura FM 102.1 realizam o Debate com os Candidatos a Prefeito de Quixadá.

Serão sabatinados por membros da imprensa local bem como entidades representativas da sociedade civil e a população comum. Serão debatidos sobre todos os temas importantes para o desenvolvimento de Quixadá.

O debate será uma forma da população poder analisar o que cada candidato tem para apresentar como plataforma de trabalho a frente do Paço Municipal a partir de 01 de Janeiro de 2021.

Os equipes de cada candidato está sendo contatada para que todos possam apresentar suas propostas para Quixadá. São cinco candidatos; Ilário Marques (PT) atual prefeito e que disputa a reeleição, Ricardo Silveira (PSD) médico cardiologista filho do ex-prefeito Everardo Silveira e que já disputou a ultima eleição municipal contra o atual prefeito, Sergio Onofre (23) jovem advogado que tirou mais de 7 mil votos para deputado estadual no último pleito e hoje coloca seu nome a disputa do maior cargo político da cidade, Cezar Augusto (PMDB) atualmente é vereador em seu quinto mandato, foi secretário municipal e hoje disputa ao cargo de prefeito da cidade, Cicero Freitas (18) jovem professor que conta com o apoio de parte dos artistas e dos professores, Cicero que defende um administração mais justa e equacionada.

Então fica o convite para que possa participar através da Rádio Cultura FM 102.1, a página do Sertão Alerta no Facebook entre outros canais que estarão retransmitindo o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Quixadá.

Serviço:

Debate entre Candidatos a Prefeito de Quixadá

Promoção : Associação de Imprensa do Sertão Central e Rádio Cultura FM 102.1 com apoio do Sertão Alerta e toda imprensa de Quixadá e Região do Sertão Central.

Dia 27 de Outubro de 2020

Horário: 09:00 horas.

Transmissão pela Rádio Cultura FM 102.1 – Página do Sertão Alerta no Facebook e diversos veículos de comunicação do Sertão Central.   


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)