ARARIPE – ROBERTO GUEDES PROMETE HUMANIZAR O ATENDIMENTO NO HOSPITAL E MELHORAR O SISTEMA DE SAÚDE DA CIDADE

Blog do  Amaury Alencar
0







O  candidato Roberto Guedes tem na humanização do atendimento em todo o sistema de saúde do município como uma das prioridades de sua gestão. O Hospital Lia Loiola já está sendo reformado e equipado, mas ampliar a qualidade no atendimento, desde a recepção das pessoas, a triagem das prioridades e o atendimento por parte de todos os profissionais, incluindo médicos e enfermeiras como marca maior de sua administração.

O município que antes contava com apenas duas ambulâncias, hoje pelo esforço da atual gestão já dispõe de 05 ambulâncias, incluindo o serviço do SAMU e disponibilizar uma ambulância para a alagoinha e outra para o Brejinho está no seu plano de governo. 

O atendimento especializado vai contar com especialistas na área de neurologia, ortopedia e cardiologia.

Ecocardiogramas, Eletrocardiogramas, tomografias, ressonância magnética e ultrassonografias com doppler serão disponibilizados pelo município de forma célere para atender as necessidades da população.

Reativar o centro de fisioterapia. Dar especial atenção aos pacientes do CAPS. Ampliar e readequar o Centro Cirúrgico. 

Implantar pontos de apoio para atendimento da Atenção primária na Serra da Perua e Sítio Ipueiras, além de colocar esses serviços mais próximos as populações dos sítios e serras mais distantes.

Atenção especial para as mulheres através do Centro de Saúde da Mulher, especialmente as gestantes.

A saúde é direito de todos e Roberto Guedes e Roberta Almino irão ofertar na sua gestão um serviço humanizado e eficiente, vão aumentar a quantidade de insumos médico-hospitalares e acolher todos com educação e paciência e com equipamentos e medicamentos para minimizar o sofrimento dos que já se encontram fragilizados nas suas dores.

Roberto Guedes que dar um tratamento especial a saúde do povo de Araripe e vai fazer muito mais pela saúde de Araripe.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)