A Dra. Luana é especialista em direito Penal e Previdenciário (Foto: João Alves)


O radialista João Alves, popularmente conhecido por João de Olívio, apresentou no programa Notícias em Destaque da rádio comunitária Altaneira FM a jovem advogada Luana Martins da Silva, a mais nova advogada da cidade de Altaneira.

A Dra. Luana é a primeira altaneirense graduada pela Universidade Regional do Cariri (URCA). É especialista em Direito Penal e Criminologia e em Direito Previdenciário pela Escola Brasileira de direito (EBRADI). Atualmente compõem a Comissão de Direito previdenciário da OAB subseção Crato-CE.

“Decidi ser advogada com o intuito de atuar em nome da justiça, fazendo cumprir a Lei em defesa dos direitos daqueles que os possuem, mas não tem voz ativa para arguí-los” disse a jovem advogada.

A Dra. Luana afirmou que decidiu atuar em Altaneira, sua cidade natal, tentando chegar aquelas pessoas que vivem nos lugares de pouco acesso à justiça e que busca alcançar as demandas jurídicas nas mais diversas áreas do Direito.

Além das demandas jurídicas a advogada supracitada presta assessoria em ações de cunho administrativo e também tem escritório instalado na cidade de Crato.


Blog de Altaneira 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib