Adesivaço marca dia de campanha de Zé Aílton/André Barreto, no Crato

Blog do  Amaury Alencar
0

 










Os candidatos Zé Ailton e André Barreto começaram os compromissos, nesta quarta-feira (30), visitando as lideranças da Vila Nova Belohorizonte, no bairro Granjeiro. Caminharam pelo local, ouviram a população e apresentaram propostas de melhorias para a localidade. Na ocasião, destacaram a importância de ter sempre a união do povo para a realização de grandes projetos.


No final da manhã, Zé e André foram visitar toda equipe médica do Hospital São Camilo. Parabenizaram o trabalho que esses profissionais têm realizado em prol da saúde e bem-estar dos cratenses, principalmente, àqueles acometidos pelo novo coronavírus.


Os compromissos continuaram durante a tarde. "Nos reunimos com empresários do setor calçadista e apresentamos as nossas propostas para alavancar a economia na cidade. Nosso foco será de geração de emprego e renda, com a captação de novas empresas", comentou Zé Ailton. 


A agenda dos candidatos foi encerrada no início da noite, em frente ao Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, com a realização do mega adesivaço, primeiro grande evento que marca o início de uma campanha propositiva, baseada no amor e na paz. O adesivaço foi realizado dentro de todas as normas exigidas pelos órgãos de saúde, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)