Tocador de áudio



A noite de sábado está negra em Quixadá, dois acidentes envolvendo motociclistas com vítima fatal. O primeiro ocorreu na estrada de acesso ao Açude do Cedro um dos principais pontos turísticos da cidade e o outro no Distrito de Jatobá uma colisão em um veículo de tração animal.

Acidente grave ocorreu na estrada de acesso ao açude do Cedro em Quixadá, um homem inicialmente identificado pelo nome de Flavinho colidiu em um automóvel e veio a óbito no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, porém não foi possível mais nenhum atendimento.

O segundo acidente também envolvendo um motociclista e um veículo de tração animal (carroça ou charrete) ocorreu na localidade de Jatobá, o piloto da motocicleta colidiu no veículo e em seguida foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas Dr. Antônio Moreira Magalhães em Quixadá.

Após atendimento da equipe plantonista o mesmo foi entubado em consequência da gravidade e em seguida transferido para o Hospital Maternidade Jesus Maria José. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Enquanto a vítima do acidente na estrada do cedro a Pericia Forense esteve no local e fez translado do corpo para o Instituto Médico Legal.


Sertão Alerta 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib