Acidente com vítima fatal em Quixadá no Sertão Central

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Tocador de áudio



Final da tarde desta terça-feira (27), acidente grave na estrada de acesso ao centenário Açude Cedro em Quixadá. Duas jovens que circulavam em uma motocicleta, perderam o controle do veículo colidindo contra um poste da empresa de fornecimento de energia elétrica. Socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas Dr. Antônio Moreira Magalhães.

O sinistro ocorreu na continuação da Rua Basílio Pinto no acesso ao Açude Cedro em Quixadá no Sertão Central. As vítimas sem identificação, sexo feminino, a de garupa, adolescente de 13 anos sofreu forte pancada na cabeça e após atendimento a mesma ficou em observação e deverá ser transferida para Instituto Dr. José Frota em Fortaleza com suspeita de Traumatismo Craniano.

A segunda vítima uma jovem casada (19 anos), pilotava uma motocicleta Honda, de cor preta, seguia da residência de sua genitora quando perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste da empresa fornecedora de energia elétrica, socorrida por uma ambulância do SAMU, após o atendimento e todo empenho da equipe de atendimento na UPA de Quixadá não conseguiram evitar o óbito, foi constatado uma forte pancada no pescoço.

Equipe do Departamento de Transito de Quixadá estiveram no local, controlando o trânsito, tomando as providências necessárias. A Delegacia Regional de Policia Civil foi acionada e a Pericia Forense. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal – IML unidade de Quixeramobim. 



Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)