2ª OFICINA DO UNICEF: "TRABALHAR PELA VIDA"

Blog do  Amaury Alencar
0

 













Dia 21 de Outubro de 2020, com a temática PROTEÇÃO DA INFÂNCIA, o UNICEF a partir das 15h até as 17h, estará socializando o tema para Secretários da Assistência Social e Articuladores Municipais como convidados especiais, entre outros profissionais da área interessados no tema.
Mais de 100 MUNICÍPIOS cearenses já confirmaram sua participação, tendo em vista a importância do tema para a consolidação das Políticas Públicas voltadas para a Infância e construção de uma sociedade justa. O UNICEF usará a plataforma JOIN ZOOM MEETING para trabalhar a referida Oficina de trabalho.
O Município de PACUJÁ confirmou sua presença e a partir das 15h de amanhã, estará ligado na Oficina, realização do UNICEF, APDMCE  e APRECE com o apoio do MPCE, UNDIME, COEGEMAS-CE, AMAB, COSEMS-CE.
é o município cumprindos as etapas do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020, trabalhando com esmero seus PROCEDIMENTOS e DIRETRIZES em prol da CRIANÇA e do ADOLESCENTE, um compromisso social com o Município de Pacujá, firmado pelo Prefeito ALEX MELO.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)