Zé Ailton é o primeiro candidato do Crato a solicitar à Justiça Eleitoral o registro de candidatura às eleições majoritárias no município

Blog do  Amaury Alencar
0
                  










O prefeito Zé Ailton (PT) renova seu compromisso com todos os cratenses, sendo o primeiro candidato às eleições majoritárias de Crato a ter o registro requerido na Justiça Eleitoral. A solicitação foi realizada na plataforma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de forma on-line. Além dele, o candidato a vice, André Barreto (PDT), também cumpriu esta etapa do rito.

Durante o registro, ambos apresentaram o “Plano de Governo”, que foi construído democraticamente com a participação popular, durante reuniões virtuais, e atende aos anseios dos cratenses. “O nosso Plano de Governo foi construído por muitas mãos; pessoas que querem o melhor para a nossa cidade. São projetos que darão continuidade aos que já foram executados nos últimos 3 anos e 8 meses, e que resultarão em mais oportunidade e qualidade de vida para o cratense”, comentou Zé Ailton.

Zé Ailton e André Barreto são os nomes escolhidos para representar a Coligação ‘’O Crato Não Pode Parar’’, formada por PT, PDT, PRTB, AVANTE, PMN, MDB, PC DO B, PSB, PP, CIDADANIA, com apoio do PV.

Os candidatos contam com o apoio da maioria das siglas partidárias presentes no município do Crato e, também, das maiores lideranças do Ceará e do país: o governador Camilo Santana; o senador Cid Gomes; o deputado estadual Fernando Santana; os deputados federais André Figueiredo, Idilvan Alencar e José Guimarães; além do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.


Assessoria do Candidato

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)