Voltz é inaugurada em Juazeiro do Norte com Sanucia Pereira como embaixadora da marca no Cariri

Blog do  Amaury Alencar
0





 A franquia Voltz Motors agora tem uma loja em Juazeiro do Norte, localizada na Avenida Padre Cícero, número 2525. O evento de inauguração aconteceu neste sábado (12) e contou com a presença de diversas figuras importantes do Cariri, dentre elas a embaixadora da marca na região do Cariri, Sanucia Pereira, que é Musa Plus Size.





Voltz é inaugurada em Juazeiro do Norte com Sanucia Pereira como embaixadora da marca no Cariri

            Foto >  Josimar Segundo 



Tarciano Ribeiro, proprietário da Voltz, explicou que sempre pensou em fazer investimentos ligados a segmentos futuristas e que a moto elétrica é uma aposta de inovação. “A moto elétrica é sinônimo de inovação, porque a energia é limpa, além do conforto e tranquilidade”, disse Tarciano.

A vantagem da moto elétrica é que ela funciona apenas com carga na tomada, economizando dinheiro e pensando no meio ambiente, além da redução de custo. E pensando em tudo isso e buscando representatividade, a Sanucia Pereira que é Musa Plus Size, foi escolhida como embaixadora da marca. Ele explicou a Musa é a cara da Voltz.

“A Sanucia representa nossa imagem, porque é simples, humilde e representa a região. Ela tem um sorriso bonito, uma imagem belíssima com sua alegria, que transparece a representatividade do Ceará e Cariri”, finalizou o proprietário.

Para a Musa, é uma honra ser embaixadora da franquia na terra natal dela.

“É uma honra ser representatividade no mundo plus size e da marca, porque não existe o padrão de beleza. Mulher bonita é aquela que é inteligente, determinada e que faz a diferença no mundo. Cheguei para quebrar padrões, porque as mulheres que vestem acima do número 44 precisam ser mais valorizadas!”, enfatizou Sanucia.

Além disso, Sanúcia falou sobre como a proposta da Voltz em dar uma qualidade de vida melhor tem tudo a ver com ela.

“A proposta da Voltz em valorizar o meio ambiente, dando uma qualidade de vida melhor no quesito economia, me fez abraçar a causa. Tô (sic) muito feliz em fechar essa parceira que me dá muito orgulho. Com certeza vai estourar no Cariri e fazer a diferença no mercado”, finalizou.


                  ( Badalo)  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)