Verdureiros declaram apoio a pré-candidatura de Ricardo Silveira a prefeitura de Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0

 Nos últimos anos a classe dos verdureiros sofreu com o massacre e perseguição comandada pela gestão do petista Ilário Marques. Inúmeros foram os casos de trabalhadores que tiveram suas mercadorias apreendidas e alguns deles, foram levados até para a delegacia, como verdadeiros criminosos, simplesmente por querer garantir o sustento de seus familiares.


                                     


Além disso, a gestão petista de forma covarde, cortou o fornecimento de energia do galpão das frutas, no calar da noite, causando um prejuízo de quase 10 mil reais para os pequenos comerciantes. Além disso, a feira das frutas no centro de Quixadá, que demorou quase 3 anos para ficar pronta, apresentou falhas logo na primeira neblina.

Cansados de tanta perseguição e injustiça, a classe dos verdureiros decidiu se reunir e declarar apoio ao pré-candidato do PSD a prefeitura de Quixadá, o médico Ricardo Silveira. O acordo foi confirmado nesta terça-feira (08) durante uma reunião entre “Edilson da Verdura”, líder da classe, e o próprio Ricardo Silveira.

Com mais este importante apoio, o nome de Ricardo Silveira se fortalece ainda mais como principal frente de oposição ao desastre administrativo comandado por Ilário Marques nos últimos anos.


Monólitos Post

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)