Nos últimos anos a classe dos verdureiros sofreu com o massacre e perseguição comandada pela gestão do petista Ilário Marques. Inúmeros foram os casos de trabalhadores que tiveram suas mercadorias apreendidas e alguns deles, foram levados até para a delegacia, como verdadeiros criminosos, simplesmente por querer garantir o sustento de seus familiares.


                                     


Além disso, a gestão petista de forma covarde, cortou o fornecimento de energia do galpão das frutas, no calar da noite, causando um prejuízo de quase 10 mil reais para os pequenos comerciantes. Além disso, a feira das frutas no centro de Quixadá, que demorou quase 3 anos para ficar pronta, apresentou falhas logo na primeira neblina.

Cansados de tanta perseguição e injustiça, a classe dos verdureiros decidiu se reunir e declarar apoio ao pré-candidato do PSD a prefeitura de Quixadá, o médico Ricardo Silveira. O acordo foi confirmado nesta terça-feira (08) durante uma reunião entre “Edilson da Verdura”, líder da classe, e o próprio Ricardo Silveira.

Com mais este importante apoio, o nome de Ricardo Silveira se fortalece ainda mais como principal frente de oposição ao desastre administrativo comandado por Ilário Marques nos últimos anos.


Monólitos Post

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib