Secretária-executiva de Educação do Ceará morre após sofrer infarto

Blog do  Amaury Alencar
0

A secretária-executiva de Planejamento e Gestão Interna da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), Rita de Cássia Tavares Colares, morreu nesta quarta-feira (9), em Fortaleza, após sofrer um infarto de madrugada. Ela tinha 51 anos. 


                                 

                                     Foto > Seduc 

Nas redes sociais, o governador Camilo Santana lamentou a morte. “Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento da querida Rita Colares, secretária Executiva da Seduc. Rita era uma entusiasta e grande lutadora pela educação do nosso Ceará. Uma enorme perda. Minha solidariedade aos familiares e amigos”.

 A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lamenta profundamente a perda da secretária executiva de Planejamento e Gestão Interna Rita de Cássia Tavares Colares. Reconhecida por sua competência, responsabilidade e profissionalismo, era uma mulher forte, dedicada à família e serena no seu dia a dia.

Rita tinha uma trajetória consolidada no serviço público, com anos de serviços prestados à Educação. Com olhar sensível, sempre esteve focada na concretização de políticas públicas para garantir um presente mais digno e um futuro próspero a todos os cidadãos.

Assessoria de Comunicação da Seduc

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)