O deputado federal Roberto Pessoa (PSDB) teve oficializada, nesta terça-feira (8), sua candidatura a prefeito de Maracanaú. O PSDB realizou sua convenção municipal no Buffet Monterey, com uma aliança que reúne outros oito partidos – PROS, REPUBLICANOS, MDB, PSD, PSL, PMN, PC do B e PTB.

Para o senador Tasso Jereissati, Maracanaú precisa da volta de Roberto Pessoa “para dar uma nova visão, agora mais moderna, mas a sua visão de administrador público para a cidade.” Já o presidente do PSDB-CE, Luiz Pontes, destaca que Maracanaú é um exemplo da unidade do PSDB  e dos demais partidos coligados, que trabalham para desenvolver o município.

Roberto Pessoa administrou Maracanaú por dois mandatos consecutivos, de 2005-2008 e 2009-2012. Ao final do ciclo de sua gestão, elegeu como sucessor o atual prefeito Firmo Camurça. Firmo se reelegeu em 2016 e cumpre o segundo mandato.

Eleito em 2018 à Câmara Federal, Roberto Pessoa decidiu, em 2019, articular sua candidatura à Prefeitura de Maracanaú, agora, tendo como candidato a vice-prefeito Neton Lacerda, indicado pelo PROS. A coligação de Roberto Pessoa disputará as 21 vagas na Câmara Municipal de Maracanaú com 213 candidatos.


Roberto Moreira 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib