PT homologa professor Carliano Almeida candidato a prefeito de Ibaretama

Blog do  Amaury Alencar
0





 O Partido dos Trabalhadores (PT), neste domingo (13), realizou no Distrito de Pirangi, Ibaretama no Sertão Central sua convenção com a participação dos pré-candidatos aos cargos eletivos e ao executivo municipal. A Convenção foi conjunta com o Partido Comunista do Brasil – (PCdoB).

O professor Carliando Almeida (PT) teve seu nome escolhido para candidato a prefeito. Com a presença da direção estadual do partido que veio fortalecer o apoio do partido a sua candidatura.





Outro grande parceiro de partido historicamente, o PCdoB homologou o nome do jovem vereador Igor do Bebé como vice prefeito na chapa majoritária e passando assim a serem uma nova opção para os rumos da cidade afirmou o jovem vereador.

Os partidos apresentaram um leque de opção que agora estarão realizando suas visitas nas comunidades e na sede, apresentando propostas robustas que possam atender a população mais carente e modificar a forma de fazer políticas públicas em Ibaretama.

O evento aconteceu em um local fechado, transmitido através das redes sociais onde o povo de Ibaretama participaram ativamente. Todos os cuidados sanitários foram realizados com bastante critério e cuidados necessários para a realização do evento


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)