PT de Ibaretama confirma no próximo dia 13 Carliando Almeida, pré candidato a prefeito

Blog do  Amaury Alencar
0






 A disputa eleitoral na cidade de Ibaretama no Sertão Central, vem se mostrando bastante dinâmica com quatro pré-candidatos disputando o executivo municipal e dividindo ainda mais os eleitores do município.

Faltando apenas 07 (sete) dias para o final da homologação das candidaturas aos cargos em disputa o Partido dos Trabalhadores (PT) mantendo sua tradição inclusive com o número da legenda 13, estará realizando sua convenção partidária no próximo Domingo (13) como acontece em todo o Estado Ceará com os candidatos do PT.

Outra força é a coligação do Partido Comunista do Brasil – PCdoB que sempre caminhou ao lado do Partido de Lula. Carliando Almeida é o  pré candidato  e  o nome escolhido para representar a sigla, foi presidente da Câmara Municipal e vem atuando como um grande parlamentar em defesa do povo de Ibaretama.

O pré  candidato a vice-prefeito representando a juventude e a força do sertão Igor do Bebé será o nome ao lado de Carliando Almeida. Participações importantes já estão sendo agendadas. um leque de opções para o parlamento de Ibaretama através de homens e mulheres compromissadas com as famílias e o desenvolvimento da cidade.

SERVIÇO

Convenção Partidária PT e PCdoB

Local Carnaúba Clube – Pirangi

Data 13 de Setembro de 2020

Horário 09:00 horas


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)