PSD de Arneiroz divulga data da convenção municipal

Blog do  Amaury Alencar
0

 Compartilhar



O PSD do município de Arneiroz anuncia a nova data da convenção municipal para a homologação de chapas, majoritária e proporcional, além das coligações partidárias para as eleições desse ano.

O evento está marcado para às 17h de sexta-feira(11), no Salão Paroquial, quando serão homologadas as pré-candidaturas do empresário Gideone Feitosa(Prefeito) e Airles Feitosa(Vice).

A convenção deveria ter sido realizada na tarde do último sábado(05), mas foi adiada por orientação do Ministério Público Eleitoral, devido aos decretos de isolamento social e medidas de prevenção a Covid-19.

Outros partidos

Blog do Wilrismar recebeu informações que as convenções conjuntas do MDB e Solidariedade do município de Arneiroz acontecerão no próximo domingo(13), a partir das 9h da manhã na Câmara de Vereadores. A chapa de situação ainda não foi oficializada, no entanto, segundo os rumores, o escolhido está entre o atual prefeito Edgar Monteiro e o ex-prefeito Monteiro Filho. O vice também ainda não foi divulgado.

O PP de Arneiroz comandado pela ex-vereadora Inês Feitosa, marcou sua convenção para às 14h do dia 15 de setembro, na Fazenda São Pedro.

Segundo o TSE, Arneiroz tem outros partidos vigentes, são eles: Patriota, PDT, PT e PTC.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)