Prefeitura de Juazeiro do Norte volta atrás e postos de gasolina têm horário de funcionamento reduzido esta semana

Blog do  Amaury Alencar
0

 Em decreto publicado nesta quarta-feira (2), a Prefeitura de Juazeiro do Norte revogou o horário estendido de funcionamento dos postos de combustíveis, que no último dia 30 tinham recebido autorização do município para o abertura de 6h às 22h.




Decon alerta empresários para que não cobrem preços abusivos nos postos de combustíveis

     Fotos >  Divulgação 



Com a revogação, os postos de Juazeiro funcionarão de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h. A abertura aos domingos é facultativa e no mesmo horário, inclusive para as lojas de conveniência.

Segue proibido o consumo no interior das conveniências dos postos, assim como aglomerações na área externa. Para ler o decreto clique aqui.

Nesta terça-feira, o município também voltou atrás na decisão de estender o horário de restaurantes e similares até às 20h, e agora segue a determinação estadual, permitindo funcionamento apenas até às 16h.

( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)