Prefeito Ramilson Moraes tem candidatura a reeleição homologada em Aiuaba

Blog do  Amaury Alencar
0






 

O prefeito de Aiuaba, Ramilson Moraes, teve sua candidatura a reeleição homologada em convenção 100% virtual realizada pelo PSD na última sexta-feira(11). A atual vice-prefeita Marinez Sales será a companheira de chapa, que terá 16 candidatos a vereador.

Cumprindo os decretos e recomendações de isolamento e distanciamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus, todos os candidatos e dirigentes partidários participaram da convenção de suas residências, utilizando os aplicativos disponíveis nas diversas plataformas digitais.

O evento foi transmitido ao vivo pelos canais do PSD no YouTube e Facebook permitindo que os simpatizantes e demais interessados pudessem assistir a fala dos convencionais.

Emocionado, Ramilson agradece o apoio e fala de novos desafios

Após ouvir os pronunciamentos dos candidatos a vereador e da Vice-prefeita Marinez Sales, o prefeito Ramilson iniciou sua fala agradecendo a Deus e o apoio dos servidores públicos, Câmara Municipal e da população de Aiuaba, pela contribuição dada ao longo desses últimos 4 anos, que possibilitaram o progresso e melhor qualidade de vida para a população.

"Temos a consciência que evoluimos na Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte, além das políticas de juventude e para a 3ª idade, mas podemos fazer mais" disse o prefeito, com a voz embargada pela emoção, ao recordar as perseguições que vem enfrentando ao longo de sua carreira política. Ramilson está no terceiro mandato e tentará a reeleição.

Ramilson também falou do desafio de levar água potável para as famílias do interior do município para evitar doenças e diminuir a dependência do carro pipa. "A população denominou de transposição, a obra que iniciamos para levar água de um açude situado no município de Campos Sales, para atender as dezenas de famílias da localidade de Cedro".

O prefeito de Aiuaba também agradeceu o apoio recebido ao longo dos anos dos Deputados, Domingos Neto e Patrícia Aguiar, além do Presidente do PSD do Ceará, Domingos Filho.

Ao finalizar seu pronunciamento, Ramilson Moraes pediu a proteção de Deus para toda a população, desejando que a campanha politica possa ocorrer com tranquilidade.

Chapa proporcional

Foram homologados os seguintes candidatos a vereador no município de Aiuaba para o pleito eleitoral de 2020.

Cleide Moraes, Gustavo Neto, Bento Feitosa, Demontier do São Nicolau, Rigoberto Sousa, Francisco Tavares, Antônio Lasenildo, Khalil Andrade, Demontier Xavier, Lucivanda Poroca, Iderlândia Arraes, Neto do Alonso, Jaceane Paiva, João Nerice, Suerle Oliveira e Tontonho Batista.

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)