Pré-candidatos à prefeitura de Juazeiro do Norte e Crato são revelados

Blog do  Amaury Alencar
0




Após convenções políticas realizadas ao longo do fim de semana, três pré-candidaturas à Prefeitura de Juazeiro do Norte e uma à Prefeitura do Crato foram reveladas ao Cariri.





Pré-candidatos à prefeitura de Juazeiro do Norte e Crato são revelados

    Foto > Reprodução / Redes sociais



Em Juazeiro, o então prefeito, Arnon Bezerra (PTB), revelou intenção de se reeleger. Como pré-candidato à vice Arnon tem Gabriel Santana (PT), filho de Dr. Santana, ex-prefeito da cidade. A coligação envolve partidos das mais diversas vertentes, como o PT e PSL. O Partido Progressista também está no apoio da candidatura.

A aliança entre PT e PSL intrigou alguns eleitores, deixando-os pouco satisfeitos com a coligação. A justificativa seria a incompatibilidade dos ideais do antigo partido do presidente Jair Bolsonaro e atual de Heitor Freire com as ideias da esquerda petista.

Ainda em Juazeiro, Glêdson Bezerra (PODEMOS), então vereador, lançou pré-candidatura tendo como vice Giovanni Sampaio (PSD). A aliança tem apoio de Doriam Luacena (PROS) e Normando Sóracles (PSD).

Na esquerda, a candidatura do Psol tem o nome de Demontieux Fernandes, cara já conhecida do partido na disputa pela prefeitura de Juazeiro do Norte. O vice é Fanco Duarte.

Em Crato, Zé Ailton Brasil (PT) revelou a intenção de se reeleger, lançando pré-candidatura. O vice da chapa é André Barreto (PDT).


( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)