Policias Civil e Militar cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão em Aiuaba

Blog do  Amaury Alencar
0

 



 






A Policia Civil de Tauá e a Policia Militar de Aiuaba, cumpriram na tarde dessa segunda-feira, 14, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Moisés Feitosa, 31 anos, bem como mandados de busca e apreensão, sendo apreendida uma espingarda calibre 12 e duas munições intactas. 

Os mandados foram expedidos pela Justiça de Aiuaba, em atendimento à representação da Polícia Civil, após o indiciado ter tentado contra a vida de algumas pessoas na localidade de Barra, Aiuaba, vindo a lesionar a tiros o proprietário de um Posto de combustíveis, bem como após perseguir e efetuar diversos disparos contra ocupantes de um veículo. 

O crime aconteceu por volta de 21h do dia 11 de setembro de 2020. Após efetuar os primeiros tiros no Posto de combustíveis da vítima, o indiciado fez uma perseguição a outras vítimas que fugiram do local em um veículo, o qual recebeu diversos disparos de revólver e da espingarda que foi apreendida. 

O veículo que foi utilizado no crime foi abandonado numa estrada carroçável e também foi localizado e apreendido na tarde de ontem. O acusado foi conduzido para a delegacia regional e agora fica à disposição da Justiça. 

Repórter Edy Fernandes 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)