Policial Militar morre durante assalto na BR-116 em Morada Nova

Blog do  Amaury Alencar
0

 








Nas primeiras horas deste domingo (20), um assalto na localidade de  Cristais, Morada Nova, um policial militar foi morto durante a ação criminosa. O soldado que seguia com destino a cidade de Iguatu com dois amigos onde participaria de uma corrida de bicicletas.

De acordo com a Policia o trio de amigos seguiam pela BR-116 quando a altura da localidade de Cristais o veículo usado pelos amigos foi obrigado à parar em decorrência de uma barreira de pneus e pregos na via, momento em que suspeitos armados anunciaram o assalto. O PM reagiu, houve uma troca de tiros e ele acabou sendo baleado pelos assaltantes.

O policial militar Frank Delano de Almeida Nunes, 25 anos, ao tentar reagir foi atingido por um disparo de arma com grosso calibre no abdome. Socorrido a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas de Morada Nova. Frank não resistiu aos ferimentos vindo a óbito na unidade de atendimento.

O comando da PM faz buscas para capturar os suspeitos do crime. Diversas unidades da corporação estão engajadas nas diligências que conta com apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Por meio de nota, a Polícia Militar se solidarizou com a família do policial e colocou o aparato da instituição à disposição. Informações sobre locais e horários do velório e sepultamento serão divulgadas em breve pela PM. 


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)