Polícial Civil apreende drogas, arma e dinheiro e prende uma pessoa em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Na manhã desta segunda-feira (14), policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte efetuaram a prisão de uma pessoa na posse de drogas e arma de fogo. Minuções e apetrechos para o tráfico também foram apreendidos. A ação ocorreu no bairro Timbaúbas.




                             Foto > Divulgação 


Segundo a polícia, a partir de investigações preliminares foi identificado o imóvel utilizado para comercialização de drogas, motivo pelo qual a equipe empreendeu diligências. Durante a abordagem e revista, foi encontrada uma porção de cocaína. No momento da abordagem, o autuado havia acabado de vender drogas para outra pessoa, que foi conduzida até a delegacia.

Com o achado, os policiais adentraram a casa encontrando um revólver de calibre 38 e munições. Ainda no imóvel, foi apreendido aproximadamente meio quilo de maconha, uma balança de precisão e apetrechos para a tráfico.

Além dos ilícitos também foi apresentada na delegacia uma motocicleta utilizada pelo suspeito para distribuir drogas e o valor de R$508.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido. Após exames médicos, ele foi encaminhado à cadeia pública de Juazeiro do Norte, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.

Denúncia
A Polícia Civil de Juazeiro do Norte disponibiliza um canal de denúncias anônimas via WhatsApp pelo número 88 9.9861-6987 e solicita aos moradores que contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagem.


(Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)