Polícia Militar prende dois homens e apreende drogas e arma de fogo em Canindé

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Uma composição da Força Tática da Polícia Militar, apreendeu, na tarde desta sexta-feira (4), um revólver calibre 38 e três trouxinhas de crack durante patrulhamento em Canindé, no Sertão Central. Na ação, uma dupla foi detida.


                              


A ofensiva teve início após os policiais militares avistarem Carlos Alberto Rodrigues de Paula (35) com atitudes suspeitas. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou se desfazer das drogas, porém, após as buscas nas proximidades, o material foi encontrado.

Prosseguindo com as diligências, a equipe se deslocou até a Rua João Bastos, no Bairro Alto Guaramiranga, local onde o indivíduo teria adquirido as substâncias entorpecentes. Ao notar a presença dos policiais, outro suspeito, identificado como André Santos Costa (23), vulgo “Dedé”, tentou empreender fuga e se desfazer de uma arma de fogo, jogando-a no telhado de uma casa. Os militares conseguiram capturar o suspeito e, após buscas, o revólver, calibre 38, com cinco cápsulas foi localizado.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Canindé. André Santos foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e Carlos Alberto teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse/uso de drogas lavrado em seu desfavor.


Monólitos Post

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)