Polícia mata bandido e namorada durante confronto no Norte do Piauí

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Aroldo é bastante conhecido no mundo do crime e trocou tiros com os policiais

 

O fugitivo da justiça e acusado de diversos assaltos identificado como Aroldo Pereira de Araújo e a sua companheira, morreram durante um confronto em uma operação da equipe de Patrulhamento Rural da RONE e da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.
Segundo informações, Aroldo era considerado uma lenda viva da criminalidade, que agia na região de Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Campo Largo, Miguel Alves e Barras e comandava um grupo criminoso que envolvia todas essas cidades. Aroldo reagiu à prisão e houve troca de tiros
De acordo com informações da Polícia Civil, a ação desencadeada neste sábado foi motivada com objetivo de prender Aroldo, já que a polícia sabia que ele estava escondido em uma residência na localidade. Ao chegarem ao local, segundo os policiais, Aroldo reagiu à prisão e efetuou disparos, ocorrendo troca de tiros em seguida.
O acusado e sua companheira, que não foi identificada, foram atingidos a tiros e vieram a óbito. Aroldo possuía no momento de sua morte, duas pistolas e três carregamentos. A companheira dele terminou sendo atingida ao tentar dar fuga para ele.

Armamento apreendido com Aroldo

A companheira do acusado também foi atingida e veio a óbito

Casal morto a tiros durante confronto com a polícia

Casal morto a tiros durante confronto com a polícia

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)