Pesquisa revela que maioria da população do Rio apóia o Impeachment do governador Do Rio de Janeiro

Blog do  Amaury Alencar
0


Pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Paraná Pesquisa revelou que 79,1 por cento da população do Rio de Janeiro se dizem favorável ao impeachment do governador Wilson Witzel.  Apenas 14,5 por cento dos consultados se posicionaram contra e outros 6,4 por cento de pesquisados não opinaram ou não souberam responder.


 Entre o universo pesquisado destaca-se que entre as pessoas com grau de instrução com Ensino Superior, a opinião para que o governador perca o mandato é 83,4 por cento. Entre aqueles que têm Ensino Médio são 78,1 por cento a favor do impeachment. Já nos consultados com Ensino Fundamental, a taxa é de 74,1 por cento favoráveis à perda do cargo por Witzel.

Dos que são contra o Impeachment 18,2 têm Ensino Superior, 15,6 por cento o Ensino Médio e 18,2 o Fundamental. A pesquisa foi realizada  com  uma amostra de 1.226 pessoas, todas habitantes do Rio de Janeiro e maiores de 16 anos, sendo efetivada entre os dias 1º e 3 de setembro, com um grau de confiança de 95 por cento e margem de erro estimada em três por cento para os resultados


CN7 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)