Partidos oficializam candidaturas com a realização de convenções em Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Com a aproximação do fim do prazo para as convenções para homologação de candidaturas, para as eleições de 2020, os partidos legalizados em Tauá definem seus candidatos. O partido Avante foi o primeiro a realizar sua convenção com a oficialização dos seus candidatos, evento realizado no último sábado, 12. O Avante escolheu Samuel Marques como candidato a prefeito, Tia Gizele como candidata a Vice-prefeita e Débora Marques, Gerusa Scarcela e Ociel Moreira como candidatos a Vereadores. O partido informa que irá com chapa única majoritária e proporcional.

Nesta segunda-feira, 14, serão oficializadas mais três candidaturas a prefeitura de Tauá e dezenas de postulações ao legislativo. Pela manhã teremos duas convenções, sendo a primeira as 09h na Associação Atlética Banco do Brasil, AABB. A convenção é comandada pelo Democratas que lança o atual prefeito de Tauá, Fred Rêgo, como candidato à reeleição. A chapa é completada pela indicação do PT, a senhora Socorro Almeida.  

Ainda pela manhã, as 10h, será realizada a convenção do PSL. O partido aponta uma chapa pura para disputar a prefeitura de Tauá, encabeçada pelo empresário Amaury Melo e o Militar aposentado Adin Rufino.

No final da tarde, as 17h haverá mais uma convenção, que será comandada pelo PSD, com o apoio de outros diversos partidos. A convenção vai homologar a chapa pura do PSD, encabeçada pela ex-prefeita e deputada Patricia Aguiar e a vereadora Fátima Veloso. 

Todas as convenção são virtuais e com transmissão pelas redes sociais dos respectivos partidos.

Repórter Edy Fernandes

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)