Partidos iniciam campanha eleitoral em Tauá neste domingo(27)

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Pelo menos dois candidatos a Prefeitura de Tauá iniciarão suas campanhas eleitorais neste domingo(27), com a realização de eventos em bairros da cidade. 

Avante

A coordenação de campanha do partido Avante informou ao Blog do Wilrismar que o prefeiturável Samuel Marques cumprirá agenda de reuniões e corpo a corpo nos horários, manhã e tarde, ao lado da candidata a vereadora Débora Marques, para anunciar a nova política público-privada de saneamento básico e calçamento.

Já na segunda-feira(28), acontecerá a inauguração do Comitê de Campanha, às 18h, na Rua Torquato Rodrigues da Silva esquina com a Rua Maria Cícera Ferreira Firmino, nº 15, no Bairro Aldeota.

Tauámor

A coligação composta pelos partidos, PSD-PDT-SD-PMB-Cidadania realizar adesivaço na manhã deste domingo(27), nas imediações do Hotel Maria Bastos e das 16:55h às 21:55h, no Largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, com as presenças das candidatas Patrícia Aguiar(Prefeita) e Dra. Fátima(Vice-prefeita), além de candidatos a vereador.

As demais coligações e partidos não informaram sobre a realização de atividades no primeiro dia de campanha eleitoral no município. 


Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)