"PACUJÁ SE MODERNIZA SEM PERDER SUA GRAÇA E SEU CHARME"

Blog do  Amaury Alencar
0

 









Acredite se quiser, mais a pequena Pacujá se moderniza e se humaniza para deleite de seu povo, a cidade está em estado de graças com tantas obras benéficas a população, o que orgulha sua população por ver os avanços sociais, culturais e econômicos da sua terra.

O MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL é um equipamento que irá se incorporá a paisagem da cidade que muda para melhor, espaço destinado a comercialização de carnes, peixes e verduras com higiene e padrão de qualidade. Sua estrutura está composta de 12 boxes padronizados em cerâmica branca, com balção em granito, pias de aço inóx, 5 banheiros, sendo um para cadeirantes ou pessoas com necessidades especiais com barras de proteção em aço inox, um lavabo, depósito e um espaço interativo com jardim de inverno com plantas adaptadas para sombra, onde os frequentadores se sentirão mais "pacujaense" orgulhando-se da sua cidade, poderão saborear o cafezinho passado na cara do freguês e o caldo para tirar o sono e dar mais disposição para a labuta do dia.
O Prefeito ALEX MELO ousou, no entorno desta importante obra, padronizau as calçadas dando mobilidade e conforto aos que ali irão transitar. Uma espécie de sala de visita da cidade de Pacujá.
Quem vê as atuais instalações do Mercado Público Municipal fica maravilhado pela qualidade da obra que oferece conforto e as pessoas se sentem bem por estarem num ambiente limpo e digno. 
A abertura das portas do Mercado Público Municipal é esperada com ansiedade, possivelmente dia 22 de Setembro quando se comemora o DIA DO MUNICÍPIO, o Prefeito ALEX MELO possa entregar esta importante obra, mais uma reivindicação concretizada, mais uma promessa comprida para deleite de seu povo!!!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)