Nem as autoridades eclesiais e templos religiosos estão isentos da enganação por parte de alguns políticos inescrupulosos e com sede de poder. Em Deputado Irapuan Pinheiro, no sertão central do Ceará, o grupo que faz oposição ao atual prefeito do município apelou feio ao solicitar o patamar da Igreja de Nossa Senhora Imaculada Conceição para a realização de um evento do Grêmio Estudantil. Resultado: o espaço foi utilizado para um ato político, inclusive com participação de pré-candidatos nas eleições deste ano naquela cidade. Alguns integrantes e simpatizantes da ala de oposição posaram para fotos no patamar da Igreja indicando o número de urna de um dos postulantes ao cargo de prefeito. 



O fato está repercutindo negativamente em toda região e os fiéis católicos de Deputado Irapuan Pinheiro lamentam a atitude desesperada de alguns políticos da terra. "Não é isso que queremos. Lamento profundamente o ocorrido. Enganar o próprio padre da cidade não foi uma ideia interessante, pelo contrário, enojou muitas pessoas", disse a denunciante. 
Ainda de acordo com informações enviadas ao blog, fizeram parte desta articulação de enganar o padre e os fiéis de Nossa Senhora Imaculada Conceição, o pré-candidato a prefeito Gildecarlos e os pré-candidatos a vereador Leonardo Bezerra e Natam Nascimento. Isso é uma vergonha!

   Fonte:  Blog Lindomar Rodrigues 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib