Oito bares são fechados por desacordo a medidas sanitárias no Benfica em Fortaleza

Blog do  Amaury Alencar
0

 





"Operação Benfica" aconteceu durante a noite deste sábado, 12 de setembro (Foto: SSPDS/ Divulgação)

Oito bares no bairro Benfica, em Fortaleza, foram fechados durante a noite desse sábado, 12 de setembro, por desrespeito às medidas de combate ao coronavírus. A informação foi divulgada neste domingo, 13, pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na Capital, esses estabelecimentos continuam proibidos de funcionar, de acordo com o último Decreto Nº33.737, que prevê medidas para o Processo de Abertura Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais no Estado do Ceará.

A situação foi o resultado de uma operação integrada da SSPDS, em parceria com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e outros órgãos da Prefeitura. Todos os bares foram autuados pela Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis).


A ação no bairro universitário ainda contou com uma blitz. Do total de 115 veículos abordados, 18 receberam infração. Nove carros e uma motocicleta foram apreendidos por apresentarem irregularidades. Duas pessoas foram levadas à Polícia Civil por suspeita de embriaguez. Ambos os casos tiveram veículos e as carteiras de motorista (CNHs) apreendidas porque se negaram a realizar o teste do bafômetro.


Além disso, um homem foi preso em flagrante por carregar entorpecentes. Ele tentou fugir ao perceber a presença da equipe, mas foi encaminhado para o 34° Distrito Policial (DP).


o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)