MPCE promove palestra online em comemoração ao Dia Estadual do Mediador Comunitário.

Blog do  Amaury Alencar
0

 












Em alusão ao Dia Estadual do Mediador Comunitário comemorado em 13 de setembro, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) promove, na próxima segunda-feira (14), às 15h, palestra online com o tema “A Mediação para a comunidade participativa”. O evento é realizado pelo Programa Núcleos de Mediação Comunitária (Pronumec) e pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), com transmissão através do Youtube do MPCE. O público-alvo é a sociedade civil, os mediadores comunitários do Estado do Ceará e as instituições governamentais e não governamentais. 


A palestra online será ministrada pelo mediador de conflitos e professor Juan Carlos Vezzulla. O palestrante convidado é formador internacional em Mediação, co-fundador do Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil (IMAB), do Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal (IMAP) e da Associação de Mediação Comunitária (AssMedCom), de Gênova, na Itália.  

O evento conta com o apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP); da Defensoria Pública do Estado do Ceará; da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS); da Vice-Governadoria do Estado do Ceará; e do Pacto por um Ceará Pacífico. 

MPCE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)