Jonas Esticado grava música com Gusttavo Lima; lançamento em outubro nas plataformas digitais

Blog do  Amaury Alencar
0

 




O cantor juazeirense Jonas Esticado está com a carreira a todo vapor. Nesta sexta-feira (25), em Goiânia, ele vai gravar junto do Gusttavo Lima, a música “Ele não tem”. Essa parceria musical vai firmar a sociedade entre os artistas, já que Gusttavo detém parte da agenda de Jonas e eles têm feito shows, antes da pandemia e transmissões virtuais.

A música do feat tem a produção musical de Marcos Buzzo. O lançamento será tanto nas plataformas digitais, como no Canal do Youtube de ambos. Os fãs dos músicos poderão conferir tudo no final do mês de outubro.

Desde a live Buteco, na qual o sertanejo e a esposa, Andressa Suíta, cantaram “Investe em Mim”, essa relação de amizade e profissionalismo vêm dando certo. “Gusttavo é um .grande amigo, a quem eu tenho uma admiração imensa. Gravar com ele é mais uma dádiva em minha carreira. O vídeo dele e da Andressa, cantando e dançando “Investe em Mim”, viralizou e ajudou com que a música tivesse ainda mais força”, afirma Jonas.




Além de tudo isso, Jonas já está há semanas com a segunda música mais tocada do país no Spotify e no Deezer, Também ganhou destaque em uma das listas mais importantes do mundo: a BillBoard Global 200 e Billboard Global Excl. U.S charts. É uma famosa tabela musical padrão dos Estados Unidos que avalia a lista das músicas mais vendidas publicada pela revista Billboard. O juazeirense ganhou destaque com a música “Investe em Mim”.

( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)