Jati poderá ter candidatura única

Blog do  Amaury Alencar
0

 





 



O Diário da Justiça Eleitoral desta quarta-feira, 30 de setembro, já está disponível em sua versão digital e traz um fato que impacta fortemente o processo eleitoral em Jati. De acordo com a publicação, não foi conhecida a filiação partidária do candidato Aristóteles Ulisses da Silva Brito.   


                                             

                                                      Foto >  O kariri 


Em seu despacho, o Juiz Relator David Sombra Peixoto afirma: “o requerimento do pedido de filiação em análise não se mostra possível, haja vista que o requerente se encontrava com os seus direitos políticos suspensos”. Em outro trecho, diz a decisão: “em consonância com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral, conheço o Recurso interposto e NEGO PROVIMENTO para manter a sentença recorrida, mantendo o indeferimento da inclusão do nome do eleitor, ARISTÓTELES ULISSES DA SILVA BRITO, na relação de filiados do Partido Socialista Brasileiro de Jati/CE.”  



Entramos em contato com o Dr. Aristóteles Ulisses que nos afirmou ainda não ter conhecimento do fato. Solicitamos uma nota sua ou do seu advogado, que posteriormente nos foi enviada.

NOTA

Em que pese a decisão desfavorável do TRE, estamos com prazo de recurso e confiantes em reverter a decisão no TSE. O registro de candidatura foi realizado e aguardamos que seja  efetivada a mais lidima justiça para que tenhamos sucesso ao final dessas eleições.

Vladimir Macedo

Advogado.

Ter a filiação a um partido político é um dos critérios exigidos para o registro de uma candidatura. A ser mantida essa condição, ou o partido apresenta um novo nome, ou Jati terá candidatura única pela segunda eleição seguida.



Com informações de  Farias Júnior

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)