Inscrições abertas para missas presenciais na “Aliança de Misericórdia”, em Barbalha















Depois de seis meses com as celebrações apenas de forma on-line pelas redes sociais, em virtude da pandemia, a expectativa para receber os fiéis é das maiores. 

Neste próximo domingo, dia 20, a Aliança de Misericórdia volta a ter celebrações litúrgicas de forma presencial na Casa da Escola de Evangelização, no Sítio Venha Ver, em Barbalha. A celebração inicialmente vai acontecer em dois horários: às 10h e às 17h.

O retorno das missas presenciais foi autorizado mediante adoção de algumas medidas de segurança, como: ocupação limitada a 50% da capacidade, uma pessoa por cada 12m², o uso de máscara e álcool em gel.

De acordo com o Padre João da Aliança de Misericórdia “Seguiremos as indicações de segurança e de distanciamento recomendados pelas entidades competentes. Para a participação em alguma das celebrações a pessoa deverá se inscrever previamente através de um formulário online que nos ajudará a controlar a quantidade de vagas”.

Padre João lembra ainda que “no dia, deverá, obrigatoriamente, estar com máscara e respeitar o distanciamento do espaço”. E, mesmo com a volta das missas presenciais, as celebrações continuarão sendo transmitidas on-line também, para que o grupo de risco e/ou as pessoas que não possam ir ao local, sigam acompanhando.

Importante os fiéis ficarem atentos à rede social @aliancademisericordiace já que a cada semana os links de inscrições para as missas serão atualizados.

Para se cadastrar é só acessar o link abaixo

Santa Missa - 10h

Santa Missa - 17h  


Blog do Boa 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib