Incêndio destrói parcialmente casa de gari em Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0





Tocador de áudio

Uma tragédia foi evitada por vizinhos na manhã desta quinta-feira (17) no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá. no Sertão Central, quando a residência de um gari incendiou em decorrência de um curto-circuito numa televisão.

Conforme apurou o Sertão Alerta não havia ninguém no imóvel quando o incêndio começou. A esposa e os filhos do trabalhador se encontravam na casa da vizinha.

O armário onde estava a cesta básica da família foi o local mais atingido pelas chamas. Não sobrou nada. Outros móveis e o teto também foram atingidos. A pequena casa que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida.

Vizinhos e moradores do Residencial se apressaram em debelar as chamas e controlar o incêndio evitando que passasse para outras casas.

Um grupo de voluntários se mobiliza para repor pelo menos parte das perdas da família. Eles pedem a quem tiver algo sobrando em casa como móveis que não esteja mais em uso possa contribuir. Roupas e alimentos também.

A família do gari se encontra abrigada na casa da vizinha. Amigos ajudam a dona da casa a retirar os pertences queimados e a limpar o que sobrou do incêndio.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)