III Seminário virtual do TCEduc 2020 discutirá “O controle social na transição governamental”

Blog do  Amaury Alencar
0

 


















A Escola de Contas do TCE Ceará, Instituto Plácido Castelo (IPC), dando prosseguimento às ações de capacitação, realizará nesta quinta-feira (24/9), o III Seminário Virtual TCEduc 2020, com a temática “O controle social na transição governamental”. O evento será transmitido pelo canal do IPC no YouTube, a partir das 9h30, diretamente do plenário do Tribunal.

Sob a mediação do coordenador-geral do IPC, Juraci Muniz, o seminário contará com a participação dos servidores da Ouvidoria do TCE Ceará, Virgílio Freire e Márcia Prudente, que abordarão a importância da participação da sociedade civil no processo de transição governamental, com informações alusivas às mudanças de gestores nos poderes executivo e legislativo, fomentando o controle social e a cidadania ativa.

Os participantes que estiverem acompanhando a transmissão ao vivo, poderão enviar perguntas, dúvidas e sugestões, por meio do chat, que serão respondidos pelos convidados. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do Sistema de Gestão Educacional (Siged), no portal do IPC, com direito a certificado de participação.

Confira a programação dos próximos seminários:

– Seminário 3: 24 de setembro
Tema: O controle social na transição governamental
Convidados: Virgílio Freire e Márcia Prudente

– Seminário 4: 1º de outubro
Tema: Atos práticos de gestão e finanças públicas na transição de governos
Convidados: Adriana Pinheiro e Edna Xavier


TCE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)