Funcionários dos Correios doam cestas básicas para o Lar ACOLD, em Barbalha

 Foto > commonike/ acold


 Essa semana funcionários dos correios, mesmo em greve, arrecadaram 600kg de alimentos para instituições filantrópicas do Cariri que passam por situação delicada, entre elas, o Lar ACOLD.

“A gente agradece aos correios por estar dando essa doação a ACOLD. Ajuda como essa é sempre bem-vinda, e que eles continuem sempre nos ajudando”, Funcionária da ACOLD, Sueliane.

Cinquenta e duas famílias são assistidas hoje pelo Lar ACOLD. O local garante a hospedagem gratuita e integral, seis alimentações diárias, doações de exames, material médico hospitalar, material de higiene pessoal, fraldas e o que for necessidade básica para as crianças.

“Acolher essas crianças e suas famílias é extremamente gratificante. Então, só temos a agradecer a ajuda dos voluntários… e que vocês continuem nos ajudando para que a gente possa ajudar mais pessoas durante o tratamento de câncer”, relata a Fundadora e Assistente Social da ACOLD, Marta Dantas.

Quem puder contribuir com os trabalhos da ACOLD pode doar alimentos, material de higiene e limpeza, além da doação em dinheiro.

O endereço em Barbalha é na Rua João Saraiva da Cruz, 145. Conjunto Nossa Senhora de Fátima. Próximo ao Ministério Público. Para mais informações sobre as doações, o telefone para contato é  (88) 9.9866-5232.

As doação através de depósito ou transferência bancária, em qualquer valor, devem ser feitas na seguinte conta:

Banco do Brasil
Associação Comunitária
Lucas Dantas – Lar ACOLD
Ag 2300-0
C/c 20761-6  


Badalo 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib