Flavio correia anuncia retirada de seu nome na corrida eleitoral da Câmara Municipal de Altaneira

Blog do  Amaury Alencar
0

 








O vereador Flávio Correia do PDT anunciou na manhã de hoje 06/09, no grupo de Whatsapp do Partido Democrata Trabalhista (PDT),  sua desistência de disputa  mais uma  vaga na Câmara Municipal de Altaneira.

O vereador afirmou que sua decisão de retirar seu nome  foi motivada por está impossibilitado de participar uma campanha, pois ainda vem se recuperando de um problema de saúde. 

Lembrou que deixou um grande legado, que fez ajudou o grupo chegar forte com chances de ganhar as próximas eleições. 

Ainda agradeceu o apoio de todos que nos últimos dias vinheram declarar apoio. No final afirmou que é apenas um até logo, que em breve irá voltar com força total.

O vereador recebeu mensagens de apoio dos colegas de partido. 

"Meu amigo. Ficamos triste pelo motivo.Mas saiba da minha admiração por vossa senhoria.E torço que Deus continue te abençoando e concedendo muito mais saúde que é sem dúvidas a maior riqueza do ser humano. Forte abraço. Comentou o pre- candidato a vereador Reginaldo Venâncio 

"Todo o nosso respeito, admiração e Reconhecimento pelo Vereador Flávio. Será apenas uma pausa na sua trajetória política meu amigo, daqui quatro anos estaremos juntos em mais uma convenção e se Deus quiser o Senhor estará saindo candidato." Comentou ex - secretário de educação e professor Dhony Nergino.

Ariovaldo Soares também pre - candidato a vereador disse que o Professor Dhony Nergino relatou bem. " É  uma perca para a política a sua desistência. Mas a saúde ou o cuidado com ela sobrepõe às nossas vontades. Abraço". Finalizou Ariovaldo Soares. 



Fonte Blog a Pedreira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)