Família é agredida durante assalto na zona rural de Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 




O agricultor J.M.A. registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, denunciando que ele, a mãe e um irmão foram vítimas de um assalto ocorrido entre o meio dia e às 13h da quarta-feira (16), na localidade de Sítio Poço do Belém, distante 90 km da Sede de Tauá, no limite com o município de Independência.

A vítima contou na Delegacia, que ontem(16) à tarde estava em casa na companhia da mãe e de um irmão, quando teve o imóvel invadido por três homens armados e encapuzados, que anunciaram o assalto. Os marginais vestiam roupas pretas e também calçavam botas pretas parecidas com vestimentas usadas por policiais.

Segundo a vítima, um dos assaltantes era gordo e baixo e os outros dois altos e magros. Eles trancaram a família em um cômodo da residência e reviraram toda a casa a procura de dinheiro e objetos de valor.

Os bandidos exigiam a chave de uma motocicleta  Bros, e como não foi encontrada, passaram a agredir a vítima a coronhadas, socos e pontapés. Depois de quase uma hora fazendo ameaças e agredindo uma das vítimas, eles deixaram o local levando vários objetos dentre os quais 2 capacetes, perfumes, 01 notebook, 04 celulares, e quantia de R$ 500,00. Além dos objetos citados, o trio também levou oa documentos de uma motocicleta e um cartão bancário do Bradesco com a respectiva senha.

De posse do cartão e da senha os marginais foram a uma agência bancária e sacaram mais de R$ 2 mil reais da conta de uma das vítimas.

O denunciante disse que além dos três elementos que entraram na casa havia um quarto indivíduo que ficou do lado de fora do imóvel observando a movimentação.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Repórter Lindon Johnson

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)