Empresário Chiquinho Feitosa lança esposa como vice de Acilon Gonçalves

Blog do  Amaury Alencar
0





O Partido Liberal (PL) anunciou neste sábado (12) o nome de Lucinha Feitosa (DEM) como candidata à vice na chapa com Acilon Gonçalves na disputa à reeleição na Prefeitura Municipal do Eusébio.





Lucinha é esposa do presidente estadual do DEM, empresário Chiquinho Feitosa . A homologação da chapa aconteceu durante convenção do PL na Câmara Municipal do Eusébio.

Lucinha Feitosa (DEM)


 Devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a convenção foi limitada apenas a presença dos pré-candidatos ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereador(a) no plenário, com transmissão ao vivo através das redes sociais.

“Meu compromisso com nossa cidade, com a população que tanto confiamos, é avançar cada vez mais na modernidade e na qualidade de vida de nossa gente”, ressaltou Acilon Gonçalves.

“Entusiasmo e desafio. Entusiasmo por estar trazendo para compor com o Acilon, a Lucinha. Ela tem a vocação de servir e se assemelha a de Acilon para melhorar mais ainda o que tem sido feito no Eusébio”, declarou Chiquinho Feitosa.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)