Um poste caiu em cima de um caminhão após o veículo encostar na fiação na Rua Nossa Senhora de Fátima, no município de Jati, interior do Ceará, neste sábado (19). Segundo o condutor do veículo, identificado como José Ivan, o acidente aconteceu por volta das 14 horas e até 21h40 o equipamento ainda não foi removido.

Em nota, a Enel Distribuição Ceará, distribuidora de energia, informou que uma equipe esteve no local para isolar o poste e garantir a segurança da população. De acordo com a empresa, para realizar os reparos necessários e a substituição do equipamento foi preciso acionar uma equipe especializada, que já está a caminho do local do acidente.


Conforme José, que trabalha para uma distribuidora de produtos, ele vinha da cidade de Penaforte em direção a Brejo Santo quando passou pelo trecho, o baú do caminhão encostou nos fios e o poste tombou sobre o veículo.

Moradores da região afirmam que o poste apresentava problemas na estrutura, o que teria colaborado para a queda. Devido ao acidente, a via ficou obstruída, impossibilitando o tráfego de veículos no local. 


G1 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib