Eleição na Capital: PSDB antecipa anúncio de apoio à candidatura de José Sarto

Blog do  Amaury Alencar
0





O PSDB anuncia, nesta segunda-feira (14), pelas redes sociais, a partir das 15 horas, apoio à candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto, à Prefeitura de Fortaleza. O senador Tasso Jereissati orientou o comando regional a antecipar a decisão 24 horas antes da convenção que, oficializa, nessa terça-feira, entre 9 e 12 horas, no Iate Clube, a aliança com o PDT.


O presidente da Executiva Estadual do PSDB, Luiz Pontes, que se encontrava na Região Norte, onde acompanhou, nesse domingo, o fechamento da chapa encabeçada pelo engenheiro João Pontes à prefeitura de Massapê, suspendeu a agenda no Interior para participar do evento em apoio à candidatura de José Sarto. Sarto tem histórico no PSDB e integrou, nos anos 90, a primeira geração de vereadores tucanos na Câmara Municipal de Fortaleza.
O PSDB apresentou, no início deste ano, como pré-candidato a prefeito, o ex-deputado estadual Carlos Matos. Carlos cumpriu agenda de eventos, reuniões e entrevistas, mas, no início de setembro, uma pesquisa interna contratada pelo PSDB mostrou números que desestimulavam o lançamento de candidatura própria. Os tucanos decidiram, então, partir para a coligação com o PDT.

FORTALEZA TEM PRESSA


De acordo com o comando estadual do PSDB, Carlos Matos fará, durante o anúncio de apoio à candidatura de José Sarto, a leitura de um documento intitulado “Fortaleza Tem Pressa”, com todas as contribuições que o partido trabalhou ao longo de um ano, em eventos com lideranças comunitárias nos bairros, pré-candidatos a vereador, membros da executiva municipal e especialistas em diversas áreas de interesse estratégico para a cidade.

“Agradecemos todas as contribuições que recebemos no decorrer dos debates promovidos que contribuíram para desenvolvermos propostas viáveis, inclusivas e que têm por propósito melhorar a vida do fortalezense. Queremos repassar essas ideias para que possamos propor um debate em alto nível para Fortaleza”, destaca Carlos Matos.

(*)com informações da assessoria de imprensa do PSDB

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)